Qual o melhor WhatsApp modificado?

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por admin
em março 24, 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Existem mais de 15 WhatsApp modificados atualmente no mercado. Por isso, é necessário realizar uma comparação entre cada um para saber qual é o melhor WhatsApp modificado.

Vale ressaltar que os aplicativos modificados são versões piratas do WhatsApp. Apesar de alguns criadores até apresentarem a versão modificada como oficial, tome cuidado, já que isso não é verdade.

As versões oficiais do WhatsApp são o de uso pessoal, WhatsApp Web, WhatsApp API e WhatsApp Business. Cada um tem o seu próprio objetivo, com recursos extras para facilitar negócios de empresas de qualquer porte, por exemplo.

No entanto, muitos usuários estão insatisfeitos com o WhatsApp e suas funcionalidades. É importante deixar claro que o WhatsApp tem atualizações anuais. Já há atualizações divulgadas para 2022, inclusive. Além disso, os riscos de utilizar o melhor WhatsApp modificado são maiores do que suas vantagens.

O melhor WhatsApp modificado possui funções extras que não estão disponíveis no WhatsApp oficial.  Dentre os mais populares usados no Brasil, o melhor WhatsApp modificado é o WhatsApp GB. No entanto, conheça os riscos de utilizar o WhatsApp GB antes de fazer o download de instalação.

Quais são os riscos de utilizar o WhatsApp GB?

Há muitos riscos em utilizar o melhor WhatsApp modificado, que é o WhatsApp GB. Em primeiro lugar, suas conversas não são criptografadas. Dessa maneira, qualquer pessoa má intencionada com uma tecnologia de invasão pode ter acesso às suas conversas.

O segundo risco é sobre o download do WhatsApp GB. Ele não está disponível em lojas como o App Store ou o Google Play Store. Dessa forma, não foram realizados testes para averiguar sua segurança, por exemplo. Você precisa baixar o arquivo de instalação de sites aleatórios na internet. Isso significa que você pode baixar algum vírus junto.

O terceiro risco é perder totalmente sua conta de WhatsApp oficial. Há relatos de usuários que foram punidos dessa forma por usar um aplicativo modificado, que é contra a política do WhatsApp oficial.

O quarto problema é que o WhatsApp GB sempre apresenta falhas. Você não tem como consertar. Sua única alternativa é pesquisar no Google ou Youtube para procurar soluções que podem nem funcionar.

Já o último risco tem a ver com as permissões que você precisa fornecer ao WhatsApp GB para o aplicativo funcionar em seu smartphone. Pode ser que outras pessoas golpistas tenham acesso aos seus dados.

Por isso, não utilize o WhatsApp GB, por mais que ele seja o melhor WhatsApp modificado. Caso você esteja insatisfeito com o WhatsApp oficial e as outras versões oficiais, tente migrar para um concorrente, como o Telegram ou o Signal.

Isso pode ser um problema, já que nem todos os seus contatos migrarão com você. Dessa forma, a única saída é utilizar o WhatsApp oficial e aguardar pelas atualizações anuais. Essa é a forma mais segura de trocar mensagens e áudios via aplicativo, sem correr risco nenhum.

Não caia na tentação de utilizar o WhatsApp GB. Suas vantagens não valem os riscos que você terá.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.